terça-feira, 26 de abril de 2011

Por meio das palavras de Simone.... vivendo e aprendendo...





Começamos a semana bem. Acordei sabendo que iríamos na TV para uma entrevista. A primeira de muitas que vem pela frente... Réu confesso: fico nervosinha com essas coisas de jornalismo, esse ritmo de TV sem pausas para respiração... estou em outro tempo e então demorei a me conectar comigo mesma. Não lembro da pergunta que me foi feita tampouco se respondi correta e objetivamente. O que me confortava era a presença já familiar de Fran, lá do outro lado, com sua máquina fazendo o registro em fotos.

Reprisado o programa à meia noite e meia. Assisti e observei que não foi tão ruim assim...Juan é um talento nato! Ele é maravilhoso dando entrevista, bom de ouví-lo na sua beleza espontânea. Eu me atrapalhei um pouco na resposta, mas estava carismática (já é um bom começo!).

Sinto que devo me apropriar ainda mais da minha própria história. Devo saber divulgar minha história com naturalidade sem tanta isenção do contexto: é meu passado que está sendo mostrado, é sobre a Simone do passado a base de um roteiro delicadamente escrito e revisto. E devo ir além disso para acompanhar o ritmo do “movimento em rede” que é dinâmico, intenso e... fascinante!

Ao mesmo tempo, sigo romântica trazendo de volta ao presente nuances da personagem que em breve vai aflorar frente à câmera.

2 comentários:

Diário de Simone disse...

Apropriar-se da sua propria historia... lindo isso!! Estarei sempre do outro lado a 'cuidar-te'!

Simone disse...

cuida de mim, sempre, pra sempre..