sexta-feira, 6 de maio de 2011

A ARTE DE VOLTAR..

Sexta-feira
Estive em Pelotas há uma semana, cidade onde nasci e vivi até os 18 anos. Desde que saí de lá para morar em Porto Alegre, só retorno para visitar minha família nuclear, que hoje se resume na minha mãe. (depois de tanto tempo vivendo longe do afeto maternal ela se transformou em mais uma amiga ou talvez em uma irmã mais velha!). Tomei uma sopa de legumes e dormi.

Sábado
Ter estado em Pelotas atrás de referencias para a construção da personagem do filme “Simone” foi um reencontro comigo mesma, um reencontro de movimento harmonioso, sensual, divertido... uma onda de calor tomou conta de mim e me fez celebrar a vida como ela tem que ser, como tinha que ter sido a minha história... Está tudo certo! Eu cresci e desenvolvi os acontecimentos da adolescência com clareza de idéias e, por assim ter vivenciado cada acontecimento com profundidade, eles estão me levando para o cinema!
Existe um energia que vai me impulsionar ao centro de mim mesma, onde estão guardadas lembranças dos amores que tive, pq é me apropriando das recordações que irei encarar com integridade e carinho as abordagens das pessoas em relação ao tema do filme “Simone”.  Estou radiante com tudo isso!
Desde que conheci Juan Zapata  minha vida mudou!  Desde que olhei em seus olhos pela primeira vez, senti que ali residia algo espetacular! E acertei!
O dia de sábado foi fantástico, mágico. Agradecia em silencio cada minuto que passava ao lado da Fran. Havia algo mágico no ar, algo que nos acompanhou naquela tarde em Pelotas...
À noite, uma cerveja para celebrar.. mas somente uma... depois da segunda, a coisa poderia esquentar!

Domingo
Depois de tudo, voltei ao Café Aquarius e senti saudades do sábado! Saudades do ontem “tudo de bom” que está por vir.
Muitas vezes me pego sonhando acordada com o futuro próximo, com o dia em que vamos começar a gravar... e nesse sonho me projeto para a cena... (não vou agüentar de tanto prazer!)
Eu quis isso, desejei, visualizei esse sonho e ele está acontecendo...
Retorno para minha casa em Porto Alegre com o coração cheio de amor, com a respiração mais profunda e com uma vontade imensa de gritar para o mundo que eu sou a atriz mais feliz de Porto Alegre!!!


0 comentários: