sábado, 21 de maio de 2011

Aaos pouquinhos...

Depois de tanto “ swingar” por aí, trago notícias ao diário de Simone. Tenho estado pensativa à procura de verdades sutis... Tenho aprendido tanto e cada vez mais com situações que vêm se apresentando nos últimos dias, tantas pessoas diferentes fazem parte da minha vida e do meu dia a dia que meu repertório se torna imenso... Essa introspecção, confesso, é também um caminho que percorro para alcançar um estado de concentração... Em breve estarei frente à câmera e lá deverá pousar certa magia...
Depois de ter estado em Pelotas com a Fran, entrevista na TV, palestra na UFRGS, fotos e fatos, reunião familiar, cervejinha com os amigos, preocupação e solidariedade, felicidade natural, orgulho em vestir a camiseta da Zapata, leitura de roteiro,...“start the shotting” (uma festa maravilhosa)..., retorno a Pelotas mais uma vez! Mas desta vez, além de dar mais uma espiada no passado, aproveitando para curtir minha família!
(esta na foto sou eu, na praia do Laranjal!)


Venho consolidando intuições e sentimentos que provocam em mim a certeza daquilo que quero comunicar através da arte. São certezas pontuais das quais venho falando e filosofando nos últimos dias com pessoas especiais. Preciso desse encontro com as pessoas para que nelas eu perceba o reflexo da minha posição.

Dia 27 de maio é meu aniversário. Talvez seja por isso que eu esteja me sentindo assim tão “voltada para dentro”... Mas tenho certeza que depois de festejar o aniversário tudo irá melhorar ainda mais! É delicioso viver assim, ai ai..

0 comentários: