quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pensamentos

Ontem à noite pensei muito, sem conseguir organizar muito bem as hipóteses que tomavam conta da minha cabeça, pensando sem parar e novamente sem conseguir respostas às minhas perguntas.
Não são muitas. Mas relevantes respostas para acalmarem meus pensamentos...


Pedro e Simone.

Conheço Roberto Birindelli há muito tempo. Do tempo em que ele morava em Porto Alegre e nos encontrávamos no meio teatral, em festivais, mostras e pelas ruas mesmo. Chegamos a quase trabalhar juntos em uma peça infantil, projeto que não saiu do papel ou da cabela da idealizadora... Das voltas que o mundo deu das voltas que o mundo dá...
Juan estava à procura de um Pedro. Quando me falou da possibilidade de ser o Roberto, primeiramente hesitei – já não o via há bastante tempo então não poderia dizer que “sim ele é o Pedro que vai contar a história” antes de reencontrá-lo, sentír como poderia ser e até mesmo verificar o abraço, o carinho, o jogo que Pedro e Simone precisavam ter.
Então, já no primeiro reencontro, dia em que fizemos uma primeira leitura do roteiro, confirmei as expectativas positivas do diretor: sim, ele pode contar essa história comigo!

Cris e Simone.

De todas as possibilidades de atrizes, Juan escolheu a melhor de todas. Perfeita e pronta como deveria ser a Cris...
No dia em que conheci Natália Mikeliunas, só o seu olhar já me cativou e então, quando nos abraçamos, senti que nela encontraria espaço para brincarmos juntas! Já nesse dia Natália me informou que SIMONE seria seu primeiro filme e que estava, além de muito feliz, um tanto preocupada com algumas cenas...
Mesmo assim, não tive dúvidas sobre Natália, que mesmo sem experiências anteriores, era dona de uma maturidade muito particular...


Cris Simone Pedro

Já já volto para contar como foi o processo durante as gravações...meus medos, inseguranças, certezas, impulsos, recolhimentos,... enquanto isso revelo que ontem pensei muito no Roberto e na Natália... como foi para eles ter trabalhado comigo?



0 comentários: