terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ei, é hora de escrever!

Parei de escrever bem no momento em que ia começar a contar sobre Cris, Simone e Pedro. Enquanto convivemos, durante as gravações, tocamos juntos uma história de amor, contamos juntos a história de um certo tipo de triângulo amoroso. Nos divertimos com isso, é algo muito gostoso de interpretar: A mulher, o amante e a Vilã!!!  Sim, é desta maneira que as vezes vejo essa história,  um lindo pedaço da minha vida, onde estive rodeada de dúvidas e desejos, na realidade e na ficção de Zapata.

Está muito claro pra mim o que amo fazer, com o que amo trabalhar, o que tenho vocação e o que quero fazer até ficar bem velhinha!! Em 2011 completei 10 anos de carreira... teatro, leituras, locuções, teatro, teatro, teatro, algumas experiências em TV, vários curtas metragens, mas depois de "Simone" um universo de possibilidades se abriu... como se eu tivesse sido imantada de vez pela arte, pelo cinema, pelos olhares, pelo diretor! Sim este que me apresentará ao mundo... este grande diretor que me conduziu, me dirigiu como eu nunca havia sido dirigida. Vou escrever aqui no blog como foi depois que vi o primeiro corte do filme, mas antes preciso retomar cena por cena na minha cabeça, tentar lembrar da montagem, das atuações, pra  só assim poder te contar bem direitinho, com detalhes delicados interessantes investigativos...


Cena de teatro
foto: Myra Gonçalves

0 comentários: