sábado, 24 de dezembro de 2011

24 de dezembro!

É recesso de Natal, nada melhor que passar essa noite em família!
Minha família é muito especial, estamos reunidos na casa da mãe, na cidade de Pelotas, e desde ontem que minha mãe e eu estamos organizando a Ceia para confraternizar a data! Assamos, cozinhamos e fizemos os salgadinhos, os sanduichinhos, os enfiadinhos, e até canudinhos recheados de carne, só para relembrar os velhos tempos em que a tradição era fazer tudo em casa. E para as festas desse final de ano foi o que decidimos fazer... preparamos cada prato com carinho, um a um, com um cuidado especial , e é claro regado a uma boa conversa, com todos em volta da mesa ou entrando e saindo da cozinha, participando cada qual do seu jeito! E é por isso tudo que a reunião se torna algo bem mais que uma noite de Natal, mas também um encontro harmonioso da família!

Eu vou retomar o diário dentro de 2 dias, porque o filme "Simone" me deixa profundamente mais feliz ainda!!!!!


Olhem a foto antiga que eu achei por aqui... meus irmãos, minha mãe e eu! O pai foi quem "bateu a foto"



BOAS FESTAS! HO-HO-HO

0 comentários: