quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quase sem querer

Lembro como se fosse ontem quando entrei na casa do Juan e me dirigi até o escritório da Zapata Filmes. Ali começou a se realizar um sonho... Tanto tempo projetando o filme e quando vejo, o vejo já no telão! Sim, há bem poucos meses a equipe assistiu ao primeiro corte. Bom, isso o leitor já sabe...Mas o que posso dizer sobre o que assisti? Um belo trabalho! Claro que mesmo tendo sido surpreendida pela delicadeza com que narramos a história, corre paralelo a isso a opinião de que "eu poderia ter feito melhor certa cena", esse pensamento ocorre pq sou muito exigente com o meu trabalho e gosto do que é bom... Os beijos, a carícias, os olhares, as pipocas, as movimentações, os sentidos das coisas... tudo muito bem encaixado, claro! Havia no set uma direção sempre muito bem focada, em todos os sentidos, e veja que não me refiro apenas à direção de atores, esta sem dúvida impecável, mas também me refiro a todos os diretores que fizeram acontecer o que lhes cabia, e não tão somente o que lhes era cabível, porque a equipe toda me fazia crer que era sim um momento único de entrega, de imersão, de "isso está ficando lindo"!!!

Bom, não vou ser tão romântica ao falar sobre como vi o primeiro corte. Então, sendo bem  prática e objetiva, acreditem que este filme, quando finalizado, vai ser "um pãozinho quentinho na mão", ou seja, uma delícia!!!!

Até amanhã!!

0 comentários: