domingo, 22 de janeiro de 2012

Janela onde sonhava

Cada vez que retorno à Pelotas, novas investigações faço em minha história. Tem coisas que só vejo aqui...um cavalo amarrado na frente de uma casa, um passarinho no varal, a beleza de um gato de rua. Mas acima de tudo que vi desta vez, eu voltei ao antigo quarto e à  minha antiga janela... a janela onde muito sonhei acordada...

foto: Daniel Telechi

A casa onde fui criada está sendo vendida, e de vez sairá da minha vida. Então quis captar a janela pra sempre na minha lembrança, porque nela estão guardados os meus sonhos...

Certamente, depois que o filme SIMONE entrou em minha vida, eu passei a ficar muito mais atenta à minha própria história e de cada coisa que fez parte dos 19 anos que vivi nessa cidade. E ao retornar para atual casa da minha mãe, sou brindada com um lindo gato que por segundos se confundia com a cor cinza, que hoje, especialmente pintou a cidade...


(minhas fotos)

Fecho de vez a janela.
Nela ficam tempos de muitos desejos, muitos pensamentos, muitas luas, muitas noites acordadas olhando para o céu, coração que batia forte. Sonhos...estou viva, meus sonhos estão se tornando re-a-li-da-de!


(minha foto,  minha janela)

0 comentários: